top of page

Ensaio sobre as minhas perguntas

Eu gostaria de listar tudo aquilo que busco respostas mas não posso.


Aquilo que desejo saber momentaneamente não parece ser importante se no dia seguinte é esquecido. Mas as perguntas que evitamos admitir que temos dúvidas sempre voltam como um enorme e afiado boomerang pronto para arrancar todas as nossas articulações num piscar de olhos.


Dói em você também a dúvida tanto quanto o peso da máscara que você veste pra não ter que se olhar no espelho e admitir aquilo que você têm dentro de si?


Eu não gosto de pensar em viver só. Não pelo medo de conversar apenas comigo pelo resto da vida, porque afinal, qual a grande vantagem de estar somente consigo mesmo?


Imagine nunca ter conhecido outra pessoa, seus pais, colegas, ter ido à escola, teatro e qualquer outro lugar. Imagine o grande nada que você teria aprendido vivendo apenas com a sua sombra. Todos os grandes momentos que você perde não tendo ninguém por perto.

Imagine que sublime infelicidade teria sido.


Odeio quando perco as palavras.

9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Estacionei na mesma vaga onde você partiu meu coração

Estacionei na mesma vaga onde você partiu meu coração e isso é uma mentira. Eu sempre minto quando digo que você partiu meu coração porque dói menos que saber que paramos de nos falar por coisas que c

As definições precisam ser atualizadas

As definições precisam ser atualizadas porque não foram atualizadas corretamente antes. As ideias de definição de amizade foram pensadas mas não foram confirmadas por falta de garantia de sua exigibil

bottom of page