top of page

As definições precisam ser atualizadas

As definições precisam ser atualizadas porque não foram atualizadas corretamente antes.


As ideias de definição de amizade foram pensadas mas não foram confirmadas por falta de garantia de sua exigibilidade.


Quanto mais penso nisso, menos chego a uma conclusão satisfatória pois as convenções sociais já estão tão sólidas que se eu tentar alterar elas apenas na minha mente vou ter que explicar a cada um toda vez que isso vier à pauta.


Eu me sinto só. E me sinto como se não fosse eu mesma e como se nada fosse tão legal a ponto de me levantar da cama. As coisas parecem ter perdido o sentido e a necessidade de serem executadas de imediato. As vezes me pergunto também se eu sinto. Ou se o que acho que sinto é realmente sentir.


Fico pensando em como são tolos os que pensam que mudar de lugar pode resolver tudo, sendo o que o que se deve resolver normalmente está dentro de nós. Mas como resolver o que está dentro de mim? Existe uma forma de resolver o que está dentro de mim? Me mudar de cidade e recomeçar pode resolver o problema? Aparentemente não, já que foi assim que tudo começou. Hoje só posso torcer para que colocar três gotas e duas pílulas dentro de mim todos os dias possa amenizar o meu problema.

10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Estacionei na mesma vaga onde você partiu meu coração

Estacionei na mesma vaga onde você partiu meu coração e isso é uma mentira. Eu sempre minto quando digo que você partiu meu coração porque dói menos que saber que paramos de nos falar por coisas que c

Como superar o desconhecido

Como superar o desconhecido, o vivido parcialmente e a fanfic pessoal? Como acordar e não lembrar daquilo que especificamente queremos esquecer? Como viver fora da margem de uma lembrança parcial? Com

bottom of page