Os bichos tomam água

Todos os dias no mesmo horário eu pego meu telefone esperando uma mensagem que nunca mais vai chegar, e assim, cada dia um sofro um pouco.


Eu nunca mais vou ir na rodoviária, tomar café no meio do meu horário de trabalho, receber uma ligação pra saber se estou dormindo ou se eu paguei as faturas de telefone.

Eu nunca mais vou ter para onde ir quando quiser me isolar do caos dessa cidade e nunca mais farei uma tour nos parentes para ser exibida como troféu.

Ninguém nunca mais vai me perguntar se eu preciso de ajuda para pagar as contas, ou se estou tomando meus remédios.


Um dia eu vou ter que tirar o seu contato da minha agenda, dos meus números favoritos e as sua foto do whatsapp será de outra pessoa. Mas hoje não é esse dia. Eu ainda quero sentir que um dia uma mensagem pode chegar, mesmo sabendo que nunca mais virá.


E enquanto isso, os bichos comem e tomam água.

10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Estacionei na mesma vaga onde você partiu meu coração e isso é uma mentira. Eu sempre minto quando digo que você partiu meu coração porque dói menos que saber que paramos de nos falar por coisas que c

As definições precisam ser atualizadas porque não foram atualizadas corretamente antes. As ideias de definição de amizade foram pensadas mas não foram confirmadas por falta de garantia de sua exigibil