top of page

Está doendo perceber que quero dizer adeus.

De relance eu vi uma luz no fim do túnel, mas uma semana depois eu já não sei se isso é bom. Não sei até que ponto isso deixa de ser algo positivo e se torna mais uma faca se preparando para perfurar meu coração e me fazer fechar os olhos.

Na verdade, eu já nem sei se em algum momento houve um lado positivo. Agora mais do que nunca, realmente me parece que desde o inicio tudo isso foi só uma mistura de rebeldia com a birra de uma criança mimada que quer o que quer e quer já sem saber o porque quer.

Está doendo perceber que eu provavelmente deveria te dizer adeus e pedir que nunca mais me mande suas músicas. Está doendo ter que admitir alguns sentimentos, muito mais do que dizer em voz alta em um microfone para que o mundo todo possa ouvir. Nesses momentos eu tenho vontade de pegar os meus princípios e jogar no lixo.

19 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Estacionei na mesma vaga onde você partiu meu coração

Estacionei na mesma vaga onde você partiu meu coração e isso é uma mentira. Eu sempre minto quando digo que você partiu meu coração porque dói menos que saber que paramos de nos falar por coisas que c

As definições precisam ser atualizadas

As definições precisam ser atualizadas porque não foram atualizadas corretamente antes. As ideias de definição de amizade foram pensadas mas não foram confirmadas por falta de garantia de sua exigibil

bottom of page