top of page

A escrita para quem não escreve

Como será que funciona a mente das pessoas que conseguem escrever aquilo que querem? Que conseguem colocar em palavras aquilo que se sente?


Mesmo que pra mim seja mais fácil falar por imagens - e até mesmo que não compreendidas muitas vezes aos olhos alheios - ainda me faltam modos de dizer o que sinto.


Dizer o que se sente parece ser algo que alivia, mas como não o faço, não posso ter certeza sobre esta opinião.

Queria poder ter alguém que nos poucos momentos de real desespero pudesse ouvir. Apenas ouvir.


Estou levemente cansada de não poder falar, ou de não conseguir quando isso é possível ou necessário.


Queria saber também como funciona na vida real, o falar e o ouvir. Já que pra mim as coisas parecem ser um enorme vazio de significado e compreensão com o mundo.

Será que o ânimo e a vontade de viver são premissas para isso e por isso na verdade ninguém de fato consegue? Alguém realmente consegue será?


Eu gostaria muito de poder sentar e apenas deixar que as palavras me levassem. Queria poder digitar sempre que possivel e não apenas anotar a próprio cunho quando as coisas se tornam escuras para mim.

13 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Estacionei na mesma vaga onde você partiu meu coração

Estacionei na mesma vaga onde você partiu meu coração e isso é uma mentira. Eu sempre minto quando digo que você partiu meu coração porque dói menos que saber que paramos de nos falar por coisas que c

As definições precisam ser atualizadas

As definições precisam ser atualizadas porque não foram atualizadas corretamente antes. As ideias de definição de amizade foram pensadas mas não foram confirmadas por falta de garantia de sua exigibil

Como superar o desconhecido

Como superar o desconhecido, o vivido parcialmente e a fanfic pessoal? Como acordar e não lembrar daquilo que especificamente queremos esquecer? Como viver fora da margem de uma lembrança parcial? Com

bottom of page